2ª ETAPA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS 2ª ETAPA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS
xxx porn xxx xxxxx

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia

  fale conosco    webmail       

 

2ª ETAPA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS

Informamos que, a partir do dia 01 de outubro, inicia-se a 2ª etapa de avaliação de desempenho do ciclo anual 2015 do Programa de Gestão e Avaliação de Desempenho dos servidores técnico-administrativos do IFBA - PROGED. Nesta 2ª etapa, os formulários de avaliação sofreram uma atualização, estando os Planos de Trabalho unificados com as planilhas de Avaliação de Desempenho Individual e de Equipe. 

COMO PROCEDER

Orientamos que as chefias imediatas agendem com sua equipe de trabalho e cada servidor uma reunião para realização da avaliação de desempenho individual e da equipe. Na reunião de avaliação de desempenho, a equipe deve preencher o formulário de avaliação da equipe e das condições de trabalho atribuindo notas entre 1 e 5, estabelecidas por consenso entre os membros da equipe, incluindo a chefia imediata.

Na avaliação de desempenho individual, cada servidor deve preencher o formulário de "Avaliação de Desempenho do Servidor TAE" e enviar o arquivo para sua chefia (por endereço eletrônico/email). Este deverá agendar uma reunião com o servidor para dar o “feedback” das notas indicadas no formulário.

Os Relatórios de Avaliação e os Planos Anuais de Trabalho (PLANT) Individuais devem ser impressos, assinados pela chefia e o servidor e, posteriormente, devem ser encaminhados para o Setor de Gestão de Pessoas do Câmpus, juntamente com o Relatório de Avaliação e o PLANT de Equipe de Trabalho.

ATRIBUIÇÕES                                                       

É dever da chefia imediata realizar a avaliação de desempenho do servidor nos moldes e períodos estipulados. A persistência injustificada do atraso pela chefia caracterizará infração disciplinar.

Observações:
Ressaltamos que
NÃO é necessário enviar os formulários por e-mail, somente os Relatórios impressos devem ser encaminhados para o Setor de Gestão de Pessoas do Câmpus.

Devido às atualizações, NÃO serão aceitas as avaliações realizadas em formulários de versões anteriores.

Contamos com o apoio de todos para realização da 2ª etapa anual da avaliação de desempenho.

Segue link para acesso aos novos formulários: http://www.portal.ifba.edu.br/portal-do-servidor/nova-etapa-da-avaliacao-de-desempenho-para-tecnicos-administrativos.html

 

Obs: Os formulários também estão disponíveis na pasta Público/DIREH/Avaliação Anual 2ª Etapa.

A REDE

EVENTOS
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - Campus Feira de Santana
Av. Deputado Luis Eduardo Magalhães, Rod. BR 324, KM 102,11; Bairro Aviário - Feira de Santana - Ba. CEP:44.096 - 486 // Telefax: +55 (75) 3221-6475 / 3225-3480